Edição e diagramação

Edição e diagramação

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Apocalipse: Quem vai e quem fica?


Al Gerrimá Keroma, um espírito interno.
...e já há tão pouca coisa a discutir, que só falta mesmo começarmos a fazer.
“Cada qual se creou ao se fundir de partes distintas do Kosmos, e cada qual, por sua fusão e experiência é único na existência.”


Muitos terapeutas, médiuns e místicos, têm recebido mensagens, que chovem das alturas, sobre os mais diversos assuntos.
Entre as mensagens mais difundidas estão as que ressaltam passarmos, a humanidade e o planeta, por um momento de transição drástico. (Já que tudo em a natureza é transição). Neste momento em particular os processos se aceleram, e essa velocidade ampliada, transforma a transição normal em “Transformação”.
A outra mais difundida, é que esta havendo, junto com a transformação, uma separação de seres, os que serão levados a outros planetas e/ou dimensões, e os que permanecerão no orbe terrestre.
Fala-se em alteração de freqüências mentais e dimensionais. Mas, vê-se entre espíritas e místicos uma preocupação quanto a sua posição na escala evolutiva. Muitos são os que temem regredir à planetas inferiores. Muitos serão transportados a planetas em que se usa arco e flecha.
A preocupação maior em parecer bom, ocupando o espaço para a necessidade de fazer o bem, denota, por parte do espiritualista, a necessidade de parecer credor de honras.
Enquanto favelas e mendigos estiverem desamparados, é por que espiritualista mesmo tem muito pouco.
Enquanto existir um com fome, há um egoísta.
Enquanto o egoísmo ditar as normas e as regras do convívio social, não teremos um mundo novo, uma nova era com novos seres humanos.
Quando um espiritualista se desvia de uma conversação terapêutica ou filosófica com outro espiritualista, é por que o primeiro tem divergências ideológicas, e prefere não as por em discussão.
Muitos dos que se dizem espiritualistas ainda estão atrelados a matéria, outros são meros seguidores pragmáticos de um sistema espiritual-religioso, outros ainda querem ser líderes de ordens e grupos, outros ainda prometem proteger do mal e curar e salvar a pessoa de ter que voltar a um planeta pior que esse. Citam versículos e pedem que as pessoas orem cada vez mais.
Mas, o mal está na falta de atitude, na não mudança integral do pensamento e do julgamento.
Oramos e meditamos muito, mas agimos mal.
Dizem os Seres extra dimensionais, que o número dos que pensam no bem e auxiliam, tem se multiplicado no planeta.
A questão aqui é, porque místicos e espiritualistas divergem entre si sobre questões ideológicas.
Vejamos: Eu sou eterno, Tu és eterno, Ele é eterno...
Não sei qual é a discussão.
Se for por amor não pode haver discórdia.
Se for para o bem não há o que discutir.

4 comentários:

Rosa Barros disse...

Antenor, aqui estou e adorei este texto!! Parabéns!! Sigamos sempre pela ordem do amor. O amor transmutará tudo, o caos em ordem!!
Beijos!

Anônimo disse...

O tempo não existe para os que amam (Van Dick)

Sem a decisão de amar, não há amor.

Luz e Paz! bj

Tata Miranda disse...

É o que tenho dito o tempo todo, o amor é o planejamento da vida. As pessoas que acham que amam, nao sabem a verdadeira razao deste sentimento. O mundo nao ama, porque é egoista demais, e algumas pessoas acham ainda que amar é prender os sentimentos do outro em torno dela propria. Amar é liberdade, amor é luz, e a luz nao pode ser trancada, isolada, muito menos ter dono.

ABCEN disse...

Muito bem, sua tese em parte faz muito sentido, porém por falta de finalizar o assunto e entender a passagem chamada "transição" desta para outra vida, é que faz as pessoas não acreditarem nisto, todos só enxergam o que querem ver. Ninguém é racional o suficiente pra entender. Deus criou, ele mesmo fará a transição, não para outro planeta, mas para o fim de nossa existência terrena, não se sabe ao certo para onde! Só sabemos que será breve! muito breve!